1 de dez. de 2010

Novo videoclip do 30 Seconds to Mars é censurado nos Estados Unidos.



Como se ainda fosse possível censurar o mundo musical, a MTV e dezenas de outros canais de música no mundo, baniram “Hurricane” de suas programações, afirmando conter cenas inapropriadas a sociedade e a moral.
This is War”, foi, sem dúvidas o álbum mais trabalhado da banda 30 Seconds to Mars. Todos os vídeos clipes contam com uma produção cinematográfica de peso, e toda especulação meses antes do lançamento do atual vídeo, se fez real e chocante.
Aos 40 anos de idade  mas aparentando 25, Jared Leto vocalista da banda comenta em seu blog como a recepção do vídeo foi deturpada e má analisada pela mídia. “Toda a atenção está voltada para momentos do clipe onde uma mulher acaricia por entre as pernas de outra, e cenas de menção ao sexo ou banalização do mesmoO clipe tem mais de nove minutos, e tudo que se apegam são em seqüências de 8 segundos? Diz Jared.
Em tempos onde imagem é tudo, e a opinião não vale nada. Estaria a mídia exagerando na punição ou no pré-conceito? Uma vez que a comunicação e a Internet são veículos sem barreiras?
Hurricane” com bons ou maus comentários, banido ou não das programações está aí para gerar polêmica. 

Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário