A vice-presidente do festival, Roberta Medina, comunicou em entrevista concedida nesta terça (22/12), pelo twitter, que não está confirmado um dia totalmente jovem.
"Mas é possível que, em um mesmo dia, haja atrações para toda a família. Vamos atender a diversos públicos", completou Roberta.
Esta notícia contradiz uma declaração inicial do empresário Roberto Medina, dono da marca Rock in Rio, que havia anunciado um dia totalmente teen. Sobre as atrações já confirmadas, a vice-presidente justificou as escolhas alegando que se baseou em pesquisas encomendadas pelo Ibope.
"Para um projeto que visa atender a um público de 600 mil pessoas é fundamental entender o que o público quer. Por isso fizemos uma pesquisa que indica os artistas mais desejados", explicou Roberta que, atualmente, negocia com cerca de 60 bandas.
Medina anunciou ainda que até o dia 1º de julho, quando o segundo lote de ingressos começa a ser vendido, todas as atrações já estarão definidas.
Fonte: Cidade Web Rock
Nenhum comentário:
Postar um comentário