O mentor do Slipknot, também conhecido como o palhaço percussionista Shawn "Clown" Crahan, falou sobre a primeira turnê completa da banda pelos E.U.A desde a perda do baixista Paul Gray, que foi encontrado morto por causa de uma overdose de morfina e fentanil em um hotel em Urbandale, Iowa em maio de 2010 e como era faze-la sem o amigo.
"Quando vou pro palco e o Paul não está lá, é devastador (...) mas eu o celebro. Eu falo com ele. Eu peço o amor dele. Peço a participação dele. Peço para ele se divertir. Uns dias eu grito com ele. Uns dias eu choro. Por mais longe que nossos fãs estejam, eu olho para eles porque eu percebo que eles notam que ele não está lá e eu sinto a dor deles. Então eu tento olhar para eles, para todos bem nos olhos e deixa-los saber que eu sei o que eles estão passando (...) o Paul sempre será o #2 de nove caras, sempre, pelo resto da minha vida. Ninguém que vier, isso pode soar mal, não vai ser parte dos nove. Vai ser uma adição. Nunca será parte dos nove sagrados, os nove que começaram e estão continuando (...) vamos nos fortelecer juntos (...) vamos seguir em frente e vamos continuar a fazer a música do Slipknot, e o Paul vai sempre estar lá. Enquanto eu estiver na banda, ele jamais deixará de estar lá."
"Antennas To Hell", a primeira coletânea de sucessos do Slipknot, será lançada nos Estados Unidos no dia 24 de julho, com um DVD extra incluso. A trabalho reúne todos os singles do grupo, além de versões ao vivo e remixes, em um CD simples com 19 faixas, de todos os quatro álbuns da banda. O DVD bônus, chamado "(sic)nesses", trará a performance da banda no festival Download, na Inglaterra, em 2009. O show foi transmitido pela internet na ocasião, mas é a primeira vez que ganha um lançamento oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário