3 de jul. de 2012

Vocalista e lider de Lamb of God deve continuar preso

Randy Blythe, líder do Lamb Of God, preso na última quinta-feira, 28 de junho, na Republica Tcheca, deve permanecer na cadeia por pelo menos mais 10 dias. O vocalista foi acusado de homicídio involuntário.

O incidente, pelo qual Blythe foi acusado, aconteceu em 2010 durante o show da banda no Club Abaton, em Praga. Testemunhas contaram que um fã pulou para o palco, onde houve a briga em que o fã se feriu e acabou caindo de lá. O rapaz, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu mais tarde.

Blythe foi preso antes do show que a banda faria no Hard Rock Cage, em Praga. Foi divulgado pela mídia foi que o cantor poderia ser liberado a partir da última segunda-feira (02), após o pagamento de uma fiança em torno de US$ 200 mil, porém a pena de Randy ainda não foi estabelecida definitivamente e ele já alegou que a quantia corresponde, aproximadamente, à sua renda anual. Na pior das hipóteses, se condenado por homicídio culposo, o vocalista pode pegar até 10 anos de prisão.

Enquanto o caso não chega a uma conclusão, Randy está impedido de deixar Praga. Os demais integrantes do Lamb of God já voltaram aos Estados Unidos, e se encarregaram de cancelar as apresentações da banda que aconteceriam nos próximos dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário