16 de fev. de 2011

SLAYER: GARY HOLT IRÁ SUBSTITUIR HANNEMAN NA GUITARRA

Conforme anunciamos na última segunda (14/02), o guitarrista Jeff Hanneman, do Slayer, teve que se afastar do grupo temporariamente para se recuperar de uma cirurgia no braço direito, para retirada de uma bactéria que ataca os tecidos mais profundos da pele. 

"Jeff é nosso irmão, todos nós temos sido amigos e estamos juntos como banda por quase 30 anos. Portanto, queremos que ele se recupere totalmente, o mais rápido possível", declarou o vocalista Tom Araya.

Como o Slayer optou por seguir com a agenda - já que o público já havia ficado na mão no começo do ano passado, quando vários shows foram canelados devido a um problema na coluna do vocalista e baixista Tom Araya – um substituto para Hanneman teve que ser encontrado às pressas. E ninguém menos do que Gary Holt ficou encarregado desta função.

Tal parceria, ainda que temporária, certamente agradará os fãs de rock pesado. Além de Gary Holt ser guitarrista e líder do grupo californiano Exodus; a banda de Holt, junto com o Slayer e mais outros nomes como Metallica e Anthrax compõe a nata do thrash metal mundial. 

Sabe-se que Gary fica no Slayer pelo menos até cumprir as datas do braço australiano da atual turnê da banda, que começa na próxima semana, dia 26. 

Abaixo, confira uma imagem de Holt:






Fonte: Cidade Web Rock 

Nenhum comentário:

Postar um comentário